"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

21 de março de 2011

070311



Não adianta reclamar, dizer que te estresso, não vou retrucar, vou ficar aqui sentada no meu canto olhando pra sua cara de brabo dizendo que “eu sempre vou embora”.
Então eu fico. Fico aqui sem me importar muito com o “depois”, rezando pra que você não crie teorias sobre nós, ou pense na sua casa, seu trabalho. No Clube. Calma guri relaxa. Senta aqui que te faço um cafuné. É que eu essa menina burra, sem teto e de pés no chão acabei de levar um choque térmico, por atravessar teu portão. Está frio demais lá fora.
Meu terapeuta maluco que anda de pés descalços e me atura toda quarta na hora do rush, diz que sou oportunista de carona, mas é que me perder nas madrugadas tentando te encontrar é tão viciante quanto música boa, cigarros e amigos.

2 comentários:

  1. *-* que emoção ela atualizou *U*
    aishi nana ♥
    a propósito, é quase impossivel fazer alguem que trabalha parar de pensar no trabalho! /FATO!

    ResponderExcluir
  2. oia as cores tu ajeita depois, deixei o meu gay tbm! kkk curti *-*

    ResponderExcluir