"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

23 de março de 2011

080810



Naquele dia acordei bem, por motivo nenhum, apenas bem.
Fui cantarolando até o sofá, ainda de pijama, com a minha caneca preferida de café e alguns biscoitos com manteiga. Liguei a tv num canal qualquer, e tentei prestar atenção no que passava. Quando o telefone tocou, era você. Não precisei atender, mas de algum modo eu sabia. Enquanto tocava pela segunda vez, lembrei de tantas vezes que liguei e não me atendeu, das outras tantas que quis te ver e não pôde, porque estava "ocupado" demais com seu trabalho, sua vida, e eu tôla, sempre pensava "tudo bem".
O telefone continuou a tocar enquanto minha boca se desfazia num sorriso. É mais uma vez me decepcionei. Quando pensei ter conhecido a única pessoa no mundo incapaz de voltar atraz, lá estava você ligando insistentemente. E eu podia sentir seu desespero por traz de cada chamada.
E naquele momento notei que nunca precisei realmente das suas explicações, ligações ou compania. Nunca precisei desses seus truques baratos e inúteis, que me afastaram tanto que passei a enchergar além. Me mudei daquela coisa forte que eu sentia por você. Me mudei daquela pra uma outra bem melhor, e agora pode ligar, pode falar e chorar o que quiser; apenas não me importo mais, afinal o mundo gira igual pra todos nós.

2 comentários:

  1. imaginei a cena, de tu no sofá com a caneca o telefone na mão tocando e o teu sorriso de prazer. foi lindo! *____________*

    ResponderExcluir
  2. que engraçado, porque foi assim que aconteceu
    e eu tava com aquela camisola da coruja! ^^'

    ResponderExcluir