"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

23 de março de 2011

Sabotagem





"Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...
Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!"
(O que é, o que é? / Gonzaguinha ♫ )


Vejo pessoas mentindo o tempo todo. Vejo pessoas fingindo ser o que não são por vaidade. Sorriam. Apenas sorriam e acenem com a leveza de um trator em guerras; procurando a melhor senha pra por naquela continha que cê fez no Exterior, o anti depressivo pra tomar pela manhã, ou o psiquiatra mais caro da cidade. Eu vejo gente fria suando a camisa pra dizer que vive. Enquanto eu meu chapa, tenho muita pressa pra ir comer cachorro quente na esquina, pra dormir na mesa do bar, dizer que amo minha melhor amiga, e tomar sorvete no pote chorando por um amor mal correspondido. Ou talvez nunca correspondido. E não me chama não que to ocupada quebrando a cara por me entregar demais àquela preguiça que dá depois que a gente almoça. 
Mas é claro que você não sabe o que é se sentir assim, porque esta acostumado demais a se enchergar pela retina de outras pessoas.

Um comentário:

  1. é por isso que eu bebo,
    que eu amo,
    que eu choro
    e que me afogo em potes de sorvete.
    no fim, O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva ♥

    ah só mais uma coisa, TE AMO ♥

    ResponderExcluir