"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

21 de abril de 2011



  

Tenho pensado muito em você ultimamente, me perguntando sempre como cheguei até aqui. Achei que fôsse momentâneo, mas fui perdendo o controle e ... Não deveria ter me apegado tanto, não era pra ser assim -tão rápido, tão intenso. Mas toda essa coisa que chamo de "nossa" tira minha paz. Esta noite tentei dormir, revirei a cama e nada, estava sendo sabotada por mim mesma. Depois de assistir a tantos filmes teus que desfilavam com sucesso diante dos meus olhos secos, resolvi te ligar e pro meu azar ou sorte, você atendeu. 
Cometi mais uma vez o sincericídio de não te esconder minhas verdades tôlas, e pra minha surpresa (ou não)  você foi além de um sorriso desenhado no meu rosto, me fez acreditar que é real.

2 comentários:

  1. gente, fiquei arrasada com o seu comentário no coração nonsense! jura que seu cachorro foi assassinado? é um absurdo esse tipo de postura com os animais! fico muito indignada! e eu sempre fico pensando exatamente o que você pensa: que eles viram pedaços de amor-saudade soltos por aí, por aqui. bonito de lembrar, mas doloroso de sentir, né? eles são muito um pedacinho da gente.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. e por que nao seria real? o primeiro passo é assumir e enxergar o que qualquer um pode ver, menos voce (L)

    ResponderExcluir