"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

17 de maio de 2011




To jogando tudo pro alto, metendo o pé-na-jaca, rindo a toa.
Saindo fora de você e suas maluquices. Cansei! Não quero falsidade ou bajulações. Não minto pra ser bacana, problema seu se não gostar -to nem aí. Não vou perder meu tempo olhando minha língua no espelho, tentando entender porque meu hálito embaça o vidro. A vida é curta demais.
É tão fácil abrir a boca pra dizer "todos somos iguais" quando no fim das contas, ninguém abre mão do privilégio. Vejo o tempo todo pessoas preocupadas em serem aceitas por uma sociedade hipócrita, e sempre me pergunto: em que mundo to vivendo?

2 comentários:

  1. Como diria Ana Carolina:
    "Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra chorar.
    A minha oração é bem curta pra não entediar
    E vamo que vamo e vamo que vamo que dá..."♫
    É isso,o importante é seguir em frente,e seguir sendo aquilo que somos.
    "A vida é muito curta,passa muito rápido e a gente só tem uma chance de viver."(Rosa de Saron)

    ResponderExcluir
  2. em que mundo to vivendo? [2]
    as vezes tenho medo desse mundo...

    amo voce amooor ♥

    ResponderExcluir