"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

5 de janeiro de 2012

Saudade...


De pular o muro dos vizinhos.

Da minha irmã, que se mudou pra longe.

De quando eu não menstruava.

Dos meus cachorros: Max e Pumba, que já se foram. E até da Pitty, quando não estou em casa.

De assistir Pokemon, e comprar guaraná Antártica, só pra ganhar as pokebolas. De perde-las e procura-las, em vão.

Da minha primeira professora, tia Eva.

De quando dormir às 22h, já era MUITO tarde.

Dos tempos de escola.

De quando o orelhão, funcionava com fichas.

De brincar de pique-esconde.

De quando meu maior medo, era não almoçar bem, e perder a sobremesa.

Dos amigos que ficaram pra trás.

De quando eu não conhecia o significado da palavra: ressaca, em sua forma literal.

De quando eu não entendia nada sobre saudade.

2 comentários:

  1. tem coisas que cada idade pertence ne..!! Coisas que nao voltam ou nao podemos viver mais..Mais que valeram.tente coisas novas em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. resumindo? saudade do tempo que não sentia saudade, e que a vida parecia infinita... adorei o texto amor! ♥

    ResponderExcluir