"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

12 de setembro de 2013

au au! rs


"Se eu não tivesse cachorros... Eu poderia andar pelo jardim de pés descalços completamente a salvo de "minas terrestres." Todos os cantos, roupas, móveis e carros seriam livres de pêlos. Quando tocasse a campainha, a casa não pareceria um canil. Eu poderia deitar na cama do jeito que bem entendesse, sem pensar em quanto de espaço deveria deixar para que um outro corpo fique confortavelmente deitado ali. Eu teria dinheiro... e não sentiria culpa de viajar. As palavras mas comuns em meu vocabulário não seriam: vem, sai, senta, deita, não pula aí, não pula na visita. Minha casa não pareceria uma creche com brinquedos por todo lado. Meus bolsos não teriam coisas como, biscoitos caninos, sacos para recolher cocô e uma coleira extra. Eu não estranharia pessoas que pensam que ter cachorro as prenderiam demais. Eu não teria que responder a pergunta: "Porque você tem cachorro" vinda de pessoas que não tem em suas vidas a alegria e a certeza que você é amado incondicionalmente por uma criaturinha que é a mais próxima de um anjo que possa existir!" <3

Li esse texto, não me lembro onde, por isso não sei identificar o autor. :(
Mas achei lindo, e resolvi compartilhar. :)

2 comentários: