"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana
Mostrando postagens com marcador Álvaro de Campos-Fernando Pessoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Álvaro de Campos-Fernando Pessoa. Mostrar todas as postagens

26 de outubro de 2013

Passagem das Horas.2


"...Fui para a cama com todos os sentimentos,
Fui souteneur de todas às emoções,
Pagaram-me bebidas todos os acasos das sensações,
Troquei olhares com todos os motivos de agir,
Estive mão em mão com todos os impulsos para partir..."



6 de setembro de 2013

Passagem das Horas.1

http://malaguetasweet.blogspot.com.br/2009/10/voce-sabe-como-eu-sou-despreocupada-que.html?expref=next-blog




















"Para me sentir, 
precisei sentir tudo. 
Transbordei, 
não fiz senão extravasar-me.  
Despi-me, entreguei-me. 
E há em cada canto 
da minha alma um altar a um deus diferente.

-Passagem das Horas, Álvaro de Campos