"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana
Mostrando postagens com marcador Caio Fernando Abreu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caio Fernando Abreu. Mostrar todas as postagens

5 de janeiro de 2012

"Chorar por tudo que
se perdeu, por tudo que
apenas ameaçou e não
chegou a ser, pelo que
perdi de mim, pelo ontem
morto, pelo hoje sujo,
pelo amanhã que não
existe, pelo muito que
amei e não me amaram,
pelo que tentei ser correto
e não foram comigo"