28 de junho de 2013
(?)
Eles dizem que "a vida é simples, somos nós que a complicamos", mas por que diabos eu me sabotaria dessa forma? E por que não descomplicaria tudo, já que sou eu a única causa de tal desordem, invés de ficar arrancando o cabelo, e matando cachorro à grito?
27 de junho de 2013
26 de junho de 2013
Despedida
-adeus.
Sobre os males da sociedade...
"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus,
o homem chega a se desanimar da virtude,
rir da honra e ter vergonha de ser honesto."
(Rui Barbosa)
24 de junho de 2013
#vemprarua
Eles querem mais, e clamam por justiça, com força e voz de quem exige não ser ignorado.
Eles querem revolução, evolução.
E se erguem do berço esplêndido com gana de quem acordou para (re)escrever a história.
16 de junho de 2013
5 de dezembro de 2012
4 de dezembro de 2012
“Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.”
( A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak)
( A Menina Que Roubava Livros – Markus Zusak)
22 de novembro de 2012
Desejo...
Fumaria na sacada, ouvindo um disco qualquer na velha vitrola,
fitando a máquina de escrever já empoeirada, e talvez conseguisse
vomitar as letras, que mesmo desconexas, falariam sobre nós...
fitando a máquina de escrever já empoeirada, e talvez conseguisse
vomitar as letras, que mesmo desconexas, falariam sobre nós...
Assinar:
Postagens (Atom)



