29 de agosto de 2012
Quase Nada
♫ Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada... ♪
26 de agosto de 2012
11 de julho de 2012
2 de julho de 2012
Linha Tênue - Maria Gadú
Todo o lugar que chego você não fica
Tudo o que eu te peço você não dá
Se dou opinião você implica
Toda vez que ligo você não está
Por que fazer questão deste jogo duro?
De me mostrar o muro a nos dividir?
Seu coração de fato está escuro
Ou por de trás do muro
Tem mais coisa aí
Toda vez que passo você não nota
Eu conto uma lorota você nem ri
Me faço fina flor vem e desbota
Me boto numa fria não socorre
Eu cavo um elogio isso nem te ocorre
A indiferença escorre fria a me ferir
Será porque você não me suporta?
Ou dentro desta porta
Tem mais coisa aí
Entre o bem e o mal a linha é tênue meu bem
Entre o amor e o ódio a linha é tênue também
Quando o desprezo a gente muito preza
Na vera o que despreza é o que se dá valor
Falta descobrir a qual desses dois lados convém
Sua tremenda energia para tanto desdém
Ou me odeia descaradamente
Ou disfarçadamente me tem amor
9 de abril de 2012
Maria
Ô Maria, não se esconde que imune nessa vida ninguém é,
E mesmo que teus pulmões te estejam pequenos, respira, sente...
Aproveita a viagem que a ciranda gira sem sair do lugar.
Te sossega Maria, aquilo que parece eterno, só parece, nunca é.
8 de abril de 2012
6 de abril de 2012
Viva a velha arte!
Assinar:
Postagens (Atom)



