"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

13 de maio de 2011



abre parênteses...

Sabe quando parecia que eu estava olhando? Na verdade só parecia mesmo...
Eu não vi, sequer ouvi,  não consigo prender minha mente em nada por mais de
meio segundo. Às vezes acho que estou fazendo tudo errado, e quanto mais o
tempo passa, mais cresce esse vazio dentro de mim, me corroendo lentamente.
Meus pensamentos me traem. Vagam sozinhos, me levando sempre a lugar nenhum,
ilhados no mar de dúvidas construídas por mim.
No fim, a única coisa que tinha lá de meu verdadeiramente eram àquelas lágrimas que
insistiam em cair.

fecha parênteses.

2 comentários:

  1. me deu uma aflição quando nao vi este texto aqui na sexta... axo que foi bug da net Y_Y'
    quase infartei...

    ResponderExcluir
  2. LOL gostou mesmo deste texto né... O_O

    ResponderExcluir