"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

24 de março de 2011

Um



To sentada na janela fumando aquele mentolado que você odeia, imaginando a vida que nunca sonhei pra mim. Daqui eu posso ver o Bairro inteiro. Pessoas lá embaixo cruzam as ruas, acendem as luzes. Mas continuo aqui. Intacta. Talvez eu esteja esperando aquele telefone que (quase) nunca toca. É talvez esteja.
Às vezes acho que você vai entrar por aquela porta e me tirar a paz, como quem tira a roupa de alguém.
Mais um cigarro.
Não sei se jogo tudo fora, se desamasso, ou se apenas deixo pra depois.
Não vou estuprar ouvidos fingindo desabafo. Ta tudo tão fora de lugar aqui dentro que nem sei mais onde fica o Norte. To perdendo o prumo, o rumo, como um bêbado tentando equilibrar uma bandeja de copos. E eles estão caindo um-a-um.

Um comentário:

  1. "sabe quando seus cabelos estão caindo um a um, e você só vem perceber quando já está careca? pois é, eu acho que é mais ou menos assim."

    ps: o que me apavora, é que talvez eu não precise de curativos depois D:

    te amo ta? ♥

    ResponderExcluir