"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

9 de junho de 2011

Apenas fatos.



Tocava-me.
Nos olhos tal textura devorava minha ânsia,
Por minutos chegou a me neutralizar. Inconsciente.
Titubeei no ar, não havia valor ou necessidade. sem chão.
Meu desejo dançava intemporal demais, no passo dos
seus goles de vinho barato, daqueles comprados em 
loja de conveniência. 
Te amei como não se ama. Sem amar. E agora?
Meu relógio está molhado de um suor que não é meu...
Mas estou partindo, porque nem tudo que se tem
paixão, tem sentimentos...


2 comentários:

  1. Muito bacana,interessante as suas frases,foi pessoal ??!rsrsrs
    vlwlwlw abração!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi a respiração sufocada daqui, era gritante, creio que precisava ser dito, mas saiu como um leve sussuro.
    adorey menina-anjo ♥

    ResponderExcluir