"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

20 de junho de 2011

Pensamentos Interditos




Garrafas vazias de felicidade espalhadas pelo chão, sábado à noite e nada me apetece na TV. Não consigo dormir... Estou no parapeito olhando a vista de cima-do décimo quarto andar. O vinho evapora devagar pelos meus poros, o vento forte ameaça meu cigarro, assanha meu cabelo. Já passam das três mais ainda há tantas luzes acesas pela cidade... Me pergunto o que faz toda essa gente acordada, então fico olhando pra todas elas sem enxergar nenhuma, pensando na tua mania de caluniar minhas verdades com discurso vagabundo e um quê de rebeldia barata, mas de vagabunda já me basto crua e sem juízo. Me sirvo de mais um whisky pra espantar os fantasmas.

Fantasmas não -Demônios, que paralisam os ponteiros sempre que você sai. Engraçado o modo como a gente briga e se entende pelo mesmo motivo; parece gozado mais é assim. Pensando bem, porque diabos fazemos sempre as pazes? Amor, vaidade? Não sei ao certo,  mais é claro que o incerto agora grita aos meus ouvidos de uma forma absurda pra sair e bater a porta com força... Só por ciúmes dessa noite que te têm mais que eu mesma... Bobagem minha, talento teu. Então ascendo mais um daqueles mentolados pra acompanhar meus lençois embriagados, não de presença, mais de saudade.



Um comentário:

  1. Sempre bom pode contar com alguem,seja quando for!!!
    ...Bom aquilo e enredo de escola de samba,nao to estudando nao.rsrsrsrs

    ResponderExcluir