"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

26 de junho de 2011

Família

"Se eu tentasse descrever minha família, e é isso exatamente o que vou fazer, seria possível dizer que Anni bebia para esquecer. Eu bebia para ser feliz. Papai bebia só para conseguir seguir adiante. Vovó, para dormir melhor à noite. Tia Selma, para ser ainda mais cruel do que já era. Rikard, meu avô, afirmava que não bebia absolutamente nada, muito embora se diga que ele fez fortuna nos Estados Unidos com a venda de bebidas alcoólicas - mas isso foi há muito tempo.
Julie era a única da família que bebia - como é que diz? - com moderação e sensatez. Infelizmente! Isso não lhe fiz nenhum bem. Ela não esquecia, não era feliz, não conseguia dormir e nunca foi cruel. Também não ficou rica."



Antes de Você Dormir
Linn Ullmann

2 comentários:

  1. Mais não precisa beber para ser nada!!!
    Ou pode beber para tbm fazer nada!!
    A felicidade depende de nos!

    ResponderExcluir
  2. caralho!!!!
    pqp tu tem esse livro? me empresta amor *o*
    AMEEEEEEEEEEEEEEEY muinto ♥

    ResponderExcluir