"As emoções, são as cores da alma." - A Cabana

6 de junho de 2011

Desconfiança





uma dose de tequila.
Entre as paredes vazias da nossa sala, lembro claramente daquela noite ordinária, onde a ausência me batia a face em devaneios.  Não consigo dormir. Pensamentos cirandam minha mente madrugada adentro e esse nó na garganta parece acompanhar de perto a mão tremula e fria, nervos a flor da pele. Estou confrontando a liberdade, mas ela não parece se abalar - discreta.
mais uma dose.
Já não há ruídos, todos dormem no prédio (imagino), no silêncio me deixo usar pelas palavras gritadas pra ninguém enquanto as lágrimas se fazem linhas... onde estão? elas? as lágrimas? Evaporaram rápido demais talvez, agora meus pecados cantam desistência. As cores aqui estão vazias, de hora, de tempo, de espírito.
garrafa  na mão.
Estou me traindo sendo fiel ao paradigma barato que criei, e chamei de "confiança". Não tenho respostas pras minhas perguntas, nem perguntas pro que sei responder. Te vejo chegar, chaves na mão, meu corpo se aquieta aos poucos ouvindo nossas babaquices planejadas, memórias de um futuro bom. Ponho à prova meus pés num palco que fia o encontro raso do olhar, adiando a mágoa. Só pro meu prazer.

2 comentários:

  1. Muito bom!!
    Adorei a história,..a foto.>!
    /GOstei de tudo..vlwww showww
    vlwlwlw

    ResponderExcluir
  2. ah a vaidade, meu pecado favorito ♥ (Advogado do Diabo)

    ResponderExcluir